Herbalife patrocina o Esporte!

19/05/2011 23:19

A Herbalife do Brasil firma contrato como Patrocinadora dos times Águia de Marabá Futebol Clube, América Futebol Clube, Avaí Futebol Clube, Esporte Clube Bahia. Com estes novos patrocinios esportivos, a Herbalife marca uma fase de apoio esportivo voltado ao futebol de diferentes regiões geográficas do Brasil.

Águia de Marabá Futebol Clube (Região Norte) - O logo Herbalife estará exposto no backdrop de entrevistas, no banco de reservas e placas no Estádio Zinho Oliveira. Em cada jogo realizado no estádio do Clube, serão veiculadas vinhetas em períodos que antecedem a partida e intervalo de cada jogo.

América Futebol Clube – MG (Região Sudeste) - O logo Herbalife estará exposto no backdrop de entrevistas, além do banco de reservas utilizado pelo América-MG nos estádios em que o clube for o mandante – durante esses jogos serão veiculadas vinhetas em períodos que antecedem a partida e intervalo de cada jogo.

Avaí Futebol Clube (Região Sul) - A Herbalife continua divulgando sua marca no backdrop do time, nos bancos de reserva do Estádio da Ressacada e em placas do Centro de Treinamento. Nos jogos realizados no estádio da Ressacada (Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva), serão veiculadas vinhetas em períodos que antecedem a partida e intervalo de cada jogo.

Esporte Clube Bahia (Região Nordeste) - O logo da Herbalife estará exposto no backdrop de entrevistas, no banco de reservas e nas placas de campo no Estádio do “Pituaçu” (quando o mando de campo for do EC Bahia). Em cada jogo realizado no estádio do Clube, serão veiculadas vinhetas em períodos que antecedem a partida e intervalo de cada jogo.

A Herbalife apóia o esporte e patrocina mais de 60 modalidades esportivas no mundo como forma de estimular o estilo de vida saudável. Dentre as várias modalidades, a empresa patrocina os times de futebol Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos e Barcelona FC e Valência FC, da Espanha.

* Não foi renovado para o ano de 2011 o contrato de patrocínio entre a Herbalife do Brasil e o Santos FC.

texto extraído do site: https://www.maisvigor.net/confiram-os-novos-patrocinios-esportivos-da-herbalife-do-brasil/

Voltar